Wellington Souza
Ai que mora a minha crítica, pois o Rodriguinho não arrisca nenhum passe, ele só prepara a jogada pra ele mesmo finalizar.
A maior crítica sobre ele é ser um fominha e não tocar a bola para quem está melhor colocado. Se você olhar os números, o que mais chama a atenção é o perda de posse de bola, ou seja, segura muito a bola e acaba perdendo. E observa que praticamente a cada 3 chutes dele, apenas 1 vai no gol. E dos cruzamentos então?
Não dá pra ficar analisando apenas em cima de gols. O desempenho é mais importante. Hoje o time consegue vencer com placar mínimo e as vezes ele faz 1 gol.
Mas imagina se ele continuar com essas atuações ruins e fazendo 1 gol, mas o time adversário faz mais gols que a gente?
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Quando as estatísticas desmentem os gols
Em citação ao post:
Cara só erra quem arrisca, essa analise é muito rasa, pois quais são os tipos de passes?
Ele é o armador do time junto com o Jadson, portanto da os passes mais 'dificeis' em campo, é quem arrisca mais, por isso é natural ter um número maior de erros que Gabriel e Romero por exemplo que só tocam de lado!
Ele quem liga os ataques, por isso também perde mais a bola, enfim essas analises por si só jogadas ao vento é muito rasa pra avaliar.
Enquanto o cara tiver fazendo gol e sendo decisivo, ainda está sendo valido, quando isso não acontecer mais ai contestarei suas atuações!
