Emerson Almeida
Puts mano ki firmeza é bom ver galera da nossa terra junto aqui no meutimao kkkk
em Bate-Papo da Torcida > PIATA alguém aí conhece?
Em citação ao post:
Kkk...conheço a cachaça, mais não trabalho com ela, trabalho com serra das almas de rio de contas.tenho uma loja de artesanato.moro em mucugê.
Pra ir pra abaria agora tá sussa, fizeram o asfalto de jussiape para lá..ficou massa agra, rapidão chega, pq antes era osso...kkkk
