Ciro Hey
São bonitas para camisa de treino...
01 e 02 tem que ser tradicional sem invenção de moda.
No máximo na 2 uma listra mais fina ou mais grossa.
Em ambos pode se mudar tamanho de escudo e textura na camisa..
Algo do género
Mas jamais mudar as características: camisa 01 é Branca e camisa 02 é preta com listras brancas.
Se inventa em camisa 03
em Bate-Papo da Torcida > Alô Nike aprenda comigo camisas 1 e 2
Em resposta ao tópico:
E ai Nação Corinthiana
Qual dessas camisas, você mais gostou?
Que comece os comentários
Respeitando a opinião de cada um ok