Marcelo Sccp
Rapaz, olha o nível desse banco: Renato Augusto, Douglas e Romarinho.
em Bate-Papo da Torcida > Foto que assusta
Em citação ao post:
2 jogadores de alto nível pra cada posição
Saia Danilo, entrava Douglas
Saia Douglas tinha o Renato Augusto
Saia Emerson entrava Romarinho
OHHHHH saudades