Luis Guedes
O problema é que ele é laranja de um esquema antigo da base. Ele é o cancer porque é quem distribui o dinheiro para fazer as negociatas onde todos ganham, menos o clube.
Veja a condição financeira do clube e o abismo pra onde estamos indo e responda se ele não é um mal para o clube.
Você tem razão que ele não faria nada se tivesse gente honesta na direção do clube, mas não tem, faz tempo!
Uma pena o que estão fazendo com o SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Fernado Garcia - Já deu hein...
Em resposta ao tópico:
Salve Nação...
Pow, você abre o MEU Timão e tem uns 458548 Tópicos sobre o FG.
Chamando o cara de sangue suga...Câncer do Timão...e N coisas!
Já ficou chato pra kct, sabe pq? PQ ele não compraria se alguém da diretoria não aceitasse. O cara tem dinheiro e aparece a oportunidade ele investe mesmo. Tem que reclamar em cima dos irresponsáveis que dão os jogadores para ele. Posso até estar errado no meu ponto de vista, mas a culpa não é somente do cara...e SIM do Corinthians que se sujeita a isso.
Se a Diretoria fosse competente, não venderia nenhuma jogador da base por migalhas para ele.
Abs e Vai Corinthians!