x
Fórum do Corinthians

Fernado Garcia - Já deu hein...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2017 às 12:49
Por Diego Souza (@dicorinthians2014)

Salve Nação...

Pow, você abre o MEU Timão e tem uns 458548 Tópicos sobre o FG.

Chamando o cara de sangue suga...Câncer do Timão...e N coisas!

Já ficou chato pra kct, sabe pq? PQ ele não compraria se alguém da diretoria não aceitasse. O cara tem dinheiro e aparece a oportunidade ele investe mesmo. Tem que reclamar em cima dos irresponsáveis que dão os jogadores para ele. Posso até estar errado no meu ponto de vista, mas a culpa não é somente do cara...e SIM do Corinthians que se sujeita a isso.

Se a Diretoria fosse competente, não venderia nenhuma jogador da base por migalhas para ele.

Abs e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 07/04/2017 às 14:50

Até onde eu sei, sempre foi o Corinthians que procurou ele para tentar vender parte dos jogadores, e levantar um cascalho para pagar as contas do dia a dia...E como você disse, se a diretoria tivesse só um pouquinho de competência, não precisava fazer isso..200 milhões de reais nos últimos anos, que não entraram nos cofres, em função do pagamento do estádio...e a divida só aumenta,..

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.499º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 07/04/2017 às 14:24

Ele é safado se aproveita do clube

E mais safado ainda é quem está gerindo o clube

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 07/04/2017 às 14:12

Fora Desmanche de Andrade!

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 07/04/2017 às 13:59

Qual a diferença do Garcia e da Crefisa?

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 07/04/2017 às 13:54

Tínhamos Cesar defendendo a diretoria agora temos Diego defendendo os Garcia.

Tá Serto!

Foto do perfil de Paulo Soares

Ranking: 2.673º

Paulo 1.402 posts

@paulopulga em 07/04/2017 às 13:51

#foraroberto

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 5.534º

Felipe 562 posts

@felipe.silva152 em 07/04/2017 às 13:04

O jogador não pode decidir ficar não? Ou tem alguma lei que obriga empresário a decidir onde ele quer jogar?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 07/04/2017 às 13:01

O problema é que ele é laranja de um esquema antigo da base. Ele é o cancer porque é quem distribui o dinheiro para fazer as negociatas onde todos ganham, menos o clube.

Veja a condição financeira do clube e o abismo pra onde estamos indo e responda se ele não é um mal para o clube.

Você tem razão que ele não faria nada se tivesse gente honesta na direção do clube, mas não tem, faz tempo!

Uma pena o que estão fazendo com o SCCP