Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frase.dia em 07/04/2017 às 14:50
Até onde eu sei, sempre foi o Corinthians que procurou ele para tentar vender parte dos jogadores, e levantar um cascalho para pagar as contas do dia a dia...E como você disse, se a diretoria tivesse só um pouquinho de competência, não precisava fazer isso..200 milhões de reais nos últimos anos, que não entraram nos cofres, em função do pagamento do estádio...e a divida só aumenta,..
@marcus.vinicius.fer1 em 07/04/2017 às 14:24
Ele é safado se aproveita do clube
E mais safado ainda é quem está gerindo o clube
Fora Desmanche de Andrade!
@torcedoracional em 07/04/2017 às 13:59
Qual a diferença do Garcia e da Crefisa?
Publicidade
@sandra.lima4 em 07/04/2017 às 13:54
Tínhamos Cesar defendendo a diretoria agora temos Diego defendendo os Garcia.
Tá Serto!
@paulopulga em 07/04/2017 às 13:51
#foraroberto
@felipe.silva152 em 07/04/2017 às 13:04
O jogador não pode decidir ficar não? Ou tem alguma lei que obriga empresário a decidir onde ele quer jogar?
O problema é que ele é laranja de um esquema antigo da base. Ele é o cancer porque é quem distribui o dinheiro para fazer as negociatas onde todos ganham, menos o clube.
Veja a condição financeira do clube e o abismo pra onde estamos indo e responda se ele não é um mal para o clube.
Você tem razão que ele não faria nada se tivesse gente honesta na direção do clube, mas não tem, faz tempo!
Uma pena o que estão fazendo com o SCCP