Marcello Figueiredo
Prefiro ele ao Romero, as pessoas dizem que o Romero corre, por esse motivo ele corre mais que ele...então poderia ter um chance...mas falando sério, não acho ele tão ruim assim...
em Notícias > Sobre Mendonza...
Em resposta ao tópico:
