Yuri Silva
Vão dar um jeito de culpar o Corinthians pelos sinalizadores normais, note.
em Bate-Papo da Torcida > E agora Conmebol?
Em resposta ao tópico:
No programa Central Fox, um representante da Policia Militar foi entrevistado e falou ao vivo que os torcedores do Univ. Do Chile começaram a bagunça antes mesmo da bola rolar..
Quebraram os assentos, depedraram a bilheteria do setor visitante, e o banheiro. Feriram dois policiais e uma funcionária do Corinthians que trabalhava na bilheteira.
E agora? Qual a medida que a Conmebol irá tomar? Qual punição vocês sugeriam?