Israel Araujo
Mais um post de bosta! Aproveita, quando ele sair, sai você também e todos que concordam contigo assim esse fórum fica melhor com corneteiros a menos! Enquanto isso eu apoio o time e as decisões do Carille!
Só não vale caçar outro jogador pra Cornetar! Esquece o Leo Principe (tá virando a bola da vez).
em Bate-Papo da Torcida > Romero pode sair!
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora desse jogador mediano e fraco sair do Corinthians, todas as jogas dele terminam em bola fora ou faltas, muito limitado acaba com o Time, horrível ter que parar ingresso pra ver esse cara jogando...