Diego Morais
Bando de #$!@%. E sempre são os mesmos! Depois que se ganha algo, bate no peito e se diz o maior corinthiano de todos. Mas na hora da montagem do elenco e no sofrimento, ficam com essa cornetagem do #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Esperando a turma do amendoim
Em resposta ao tópico:
Pode ganhar de 30 a zero que ainda vai tá ruim! Hahaha
Deve ser a msm galera que pediu a saída do Tite, que chutou o carro do Tevez, etc...
Sabe pq o Casagrande todo jogo fala que o Corinthians é o pior time do Brasil? Pq ele representa essa galera desse fórum! Hahaahha
Só to vendo esse time com 4 atacantes e o Casão engolindo o monte de merda que falou...
Vamos voltar a ser a Fiel galera! Melhorar sempre, mas apoiar sempre tbem!