Vlademir Sciascio
Sou muito mais apoiar os caras da nossa base que tão aí jogando e representaram nos 3 clássicos e tiveram a segunda melhor campanha do paulista que ficar nessa de desmerecer nosso time.
Hoje eu vou apoiar e amanhã também. Vai CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Time ruim e diretoria fraca
Em resposta ao tópico:
Galera do Corinthians essa diretoria é incompetente o nosso time é muito ruim não consigo assistir mais o jogos não tem graça o time da nojo meu Deus o que será d nóis esse ano...