Ronei Silva
Galera cada um tem a sua opinião pois bem, acho um absurdo o que alguns aqui do fórum faz com o patrimônio do clube invadem as redes sociais do clube dos atletas que são patrimônio nosso p xingar ou seja p oferecer que isso galera vamos com calma temos que ter um pouco de paciência...as vezes um comentário pode atrapalhar muito.vamos valorizar o que é nosso e não fica de olho gordo n que é do outro...vaí Corinthians.
em Mercado da bola > Contratação de Valdívia
Em resposta ao tópico:
Agora as 11:40 o jornalista da Band direto das pepas acabou de dizer que entre as estrelinhas que o Inter não estaria em interessado em empresta o jogador e sim em vender se for para negociar.
Ai questiono não seria a hora do Corinthians oferecer em definitivo o Giovanni Augusto e empresta o Guilherme até o fim de 2018 nem que tenha que pagar metade do salário do Guilherme?
Se fosse eu ia para cima agora para contratar.









