Lucas Signorelli
Boa análise. Mas peço calma pois meu intuito no tópico era apenas comentar sobre a vontade do técnico, mas muitos aqui já vieram enchendo o saco achando que eu estava pedindo o cara. To satisfeito com o Carille, apesar de o time não estar jogando mil maravilhas, mas o trabalho dele está muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Reinaldo Rueda
Em citação ao post:
Será que teriam paciência com ele? Pois o futebol brasileiro é muito diferente do resto do mundo, todo treinador que chega e quer aplicar o estilo europeu cai, vide Aguirre, entre outros.
Aqui é imediatista, se chegar e perder 3 jogos já vão pedir a cabeça dele, acham que um trabalho no início tem que ser 100% perfeito!
Veja o que estão fazendo com Carille, pode não ser um gênio, mas montou um time com padrão tático, e já pedem a cabeça do cara, pq empatou um jogo em um campo pior que pasto, onde seus jogadores perdem as oportunidades de gol!