Alexandre Dias
Fraco e muito chatinho
Só tem a mina gostosa
Que tá com ele pelo dinheiro claramente kkkkkk
em Mercado da bola > Neilton
Em resposta ao tópico:
Neilton não renovou com as sardinhas, e São Paulo e atletico-mg já estão interessados por ele, eu já vi ele jogar alguns jogos e o cara tem talento, não é tudo aquilo que falaram mas é bom jogador... Acho que a diretoria poderia tentar ele, melhor que o Romarinho ele é.

