Alcides Araújo
Tem de manter o Fabio Carille e ver no que vai dar esse time. Temos de ter consciência que o time é regular, precisa de reforços do meio de campo para a frente e não devemos para ninguém. As peppas que a mídia vive babando, terminou um ponto adiante de nós. VAI CORINTHIANS...SEMPRE.
em Bate-Papo da Torcida > Trocar de treinador e a solução?
Em resposta ao tópico:
Opções no mercado não tem muita, talvez tenta convence o cuca ou tenta algum empregado que é muito difícil, dai começa outro trabalho tudo de novo com outro treinador, é tá complicado a coisa, torce pra pelo menos nos mata mesmo com esse futebol sofrivel empata fora 0x0 e ganha em casa de 1 x 0
