Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sccp.prfvrjaq em 01/04/2017 às 23:39
Não acho que mandar embora vai resolver nada, acho que essa diretoria deveria criar vergonha na cara e contratar jogadores a altura do Corinthians, chefa de jogadores medíocres, que não sabem pelo menos dominar uma bola, pelo amor de Deus.
O jogo de hoje só serviu para confirmar que tem gente ali que não deveria nem ser jogador de futebol, esse Romero é ruim demais, não dá mais, o Corinthians é gigante de mais para ter esse tipo de 'jogador'.
@diego3333 em 01/04/2017 às 22:13
Obs : não estou pedindo troca de treinador, só quis mostrar como está difícil de achar um se caso mandarem Carille embora
@cidao22 em 01/04/2017 às 22:07
Tem de manter o Fabio Carille e ver no que vai dar esse time. Temos de ter consciência que o time é regular, precisa de reforços do meio de campo para a frente e não devemos para ninguém. As peppas que a mídia vive babando, terminou um ponto adiante de nós. VAI CORINTHIANS...SEMPRE.
@jhony.10 em 01/04/2017 às 21:59
Minha preocupação é com o Brasileirão, ali não tem bobinho.. Se vacilar cai mesmo!
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 01/04/2017 às 21:59
Ainda acho que atualmente não vamos conseguir nenhum técnico de ponta, então melhor deixar ele ir lançando a molecada e deixar as coisas acontecerem, mais pra frente se ele não mostrar evolução, aí o negócio é trocar, mesmo porque se a gente empresta jogador pra ganhar experiência, porque técnico a gente tem que formar desde o primeiro jogo, não dá muito certo isso.
@ricardo1978 em 01/04/2017 às 21:55
Ai ganha fácil na arena, vira o cara.Vamos dar tempo para o Carille trabalhar o Corinthians sempre teve dificuldades com time pequenos, calma.
@frankbtos em 01/04/2017 às 21:53
Pra mim acima do Carille hoje seria Tite e Mano, Dorival estava com o time redondo ano passado, perdeu só o Gabigol e hoje tomo vareio da Ponte com dois refugo do Corinthians.
@rafael.rodrigues26 em 01/04/2017 às 21:40
Faz um jogo ruim e já falam de trocar o técnico? Mds