x
Fórum do Corinthians

Trocar de treinador e a solução?

Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2017 às 21:38
Por Diego Affonso (@diego3333)

Opções no mercado não tem muita, talvez tenta convence o cuca ou tenta algum empregado que é muito difícil, dai começa outro trabalho tudo de novo com outro treinador, é tá complicado a coisa, torce pra pelo menos nos mata mesmo com esse futebol sofrivel empata fora 0x0 e ganha em casa de 1 x 0

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jaqueline Andrade

Ranking: 83º

Jaqueline 836 posts

@sccp.prfvrjaq em 01/04/2017 às 23:39

Não acho que mandar embora vai resolver nada, acho que essa diretoria deveria criar vergonha na cara e contratar jogadores a altura do Corinthians, chefa de jogadores medíocres, que não sabem pelo menos dominar uma bola, pelo amor de Deus.

O jogo de hoje só serviu para confirmar que tem gente ali que não deveria nem ser jogador de futebol, esse Romero é ruim demais, não dá mais, o Corinthians é gigante de mais para ter esse tipo de 'jogador'.

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 01/04/2017 às 22:13

Obs : não estou pedindo troca de treinador, só quis mostrar como está difícil de achar um se caso mandarem Carille embora

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 01/04/2017 às 22:07

Tem de manter o Fabio Carille e ver no que vai dar esse time. Temos de ter consciência que o time é regular, precisa de reforços do meio de campo para a frente e não devemos para ninguém. As peppas que a mídia vive babando, terminou um ponto adiante de nós. VAI CORINTHIANS...SEMPRE.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 01/04/2017 às 21:59

Minha preocupação é com o Brasileirão, ali não tem bobinho.. Se vacilar cai mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 01/04/2017 às 21:59

Ainda acho que atualmente não vamos conseguir nenhum técnico de ponta, então melhor deixar ele ir lançando a molecada e deixar as coisas acontecerem, mais pra frente se ele não mostrar evolução, aí o negócio é trocar, mesmo porque se a gente empresta jogador pra ganhar experiência, porque técnico a gente tem que formar desde o primeiro jogo, não dá muito certo isso.

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 3.234º

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 01/04/2017 às 21:55

Ai ganha fácil na arena, vira o cara.Vamos dar tempo para o Carille trabalhar o Corinthians sempre teve dificuldades com time pequenos, calma.

Foto do perfil de Frank Mancini

Ranking: 5.108º

Frank 629 posts

@frankbtos em 01/04/2017 às 21:53

Pra mim acima do Carille hoje seria Tite e Mano, Dorival estava com o time redondo ano passado, perdeu só o Gabigol e hoje tomo vareio da Ponte com dois refugo do Corinthians.

Foto do perfil de Rafael Rodrigues

Rafael 73 posts

@rafael.rodrigues26 em 01/04/2017 às 21:40

Faz um jogo ruim e já falam de trocar o técnico? Mds