Jaqueline Andrade
Não acho que mandar embora vai resolver nada, acho que essa diretoria deveria criar vergonha na cara e contratar jogadores a altura do Corinthians, chefa de jogadores medíocres, que não sabem pelo menos dominar uma bola, pelo amor de Deus.
O jogo de hoje só serviu para confirmar que tem gente ali que não deveria nem ser jogador de futebol, esse Romero é ruim demais, não dá mais, o Corinthians é gigante de mais para ter esse tipo de 'jogador'.
em Bate-Papo da Torcida > Trocar de treinador e a solução?
Em resposta ao tópico:
Opções no mercado não tem muita, talvez tenta convence o cuca ou tenta algum empregado que é muito difícil, dai começa outro trabalho tudo de novo com outro treinador, é tá complicado a coisa, torce pra pelo menos nos mata mesmo com esse futebol sofrivel empata fora 0x0 e ganha em casa de 1 x 0