Frank Mancini
Pra mim acima do Carille hoje seria Tite e Mano, Dorival estava com o time redondo ano passado, perdeu só o Gabigol e hoje tomo vareio da Ponte com dois refugo do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Trocar de treinador e a solução?
Em resposta ao tópico:
Opções no mercado não tem muita, talvez tenta convence o cuca ou tenta algum empregado que é muito difícil, dai começa outro trabalho tudo de novo com outro treinador, é tá complicado a coisa, torce pra pelo menos nos mata mesmo com esse futebol sofrivel empata fora 0x0 e ganha em casa de 1 x 0
