Leandro Sa
O paulistão agora, só p cala a boca desse povinho, e a sul americana no fim do ano já estava bom rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Copa Sul-Americana
Em resposta ao tópico:
Quero que Timão ganhe todos os títulos que disputa, mais esse ano tivesse que escolhe um escolheria a sul-americana. único título que falta, e esse time tem cara que consegue ser campeão, 0 X 0 fora e 1 x 0 em casa título é nosso







