Cezar Cezar
Só vim aqui pur você lindona rs...Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vou sentir falta deles...
Em resposta ao tópico:
Aquele time chato, pequeno mais com cara de grande que deu muito trabalho ano passado tanto que eliminou as bicha e o coringão, quase foi campeão do paulita passado, goleou as bicha na primeira fase desse ano com jeito de que ia dar trabalho pros grande novamente... Num foi dessa vez.. Audax caiu... Vai fazer muita falta.
#força_audax espero que eles cresce igual a chape e a ponte.
