Guilherme Braga
Legal amigo, vou levar a caixa térmica cheia!kkkk
em Notícias > Bebida estacionamento
Em citação ao post:
Tranquilo mano. Tentaram coibir no começo, mas não faz sentido. O espaço está ali para a galera aproveitar, chegar um pouco mais cedo, trocar uma ideia. E tem que ser assim.