Bruno Rodrigues
NR impossibilitaria o pagamento integral dá arena qual NR iria pagar 1.6 bilhões? Nenhum né o máximo é 400 milhões e no mínimo 20 anos, se o próprio Corinthians administra a arena e pagar só mente de acordo com a arrecadação e muito melhor que NR esse ano acho que a arena vai arrecada cerca de 120 milhões e sabemos que as despesas atuais são de 28 milhões ano em serviços e energia, água e outros.. Mais isso já está sendo minimizado com a troca dá iluminação por lâmpadas LED que economizaram 30% no valor dá energia que pode jogar as despesas para cerca de 25 milhões o que facilmente geraria 90 milhões líquidos para o pagamento anual dá arena
em Bate-Papo da Torcida > Será que NR ainda é importante para o Corinthians?
Em citação ao post:
A arena é impossível de se pagar sem o NR, acho que o clube tá atrás mas esses negócios são difíceis, deveriam ter fechado antes.