Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mooloko1 em 29/03/2017 às 21:09
Colega você está confundindo alhos com bugalhos. A venda dos NR não tem nava haver com a administração da arena; a venda dos NR é só para utilizar o nome não interfere em nada na adm da arena. Leia um pouco mais. Abraço.
@rafael.ribeiro41 em 29/03/2017 às 20:46
A arena é impossível de se pagar sem o NR, acho que o clube tá atrás mas esses negócios são difíceis, deveriam ter fechado antes.
@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 19:36
A nova convenção em relação à organização operacional da Arena possui quatro grandes frentes:
As receitas do estádio serão separadas em dois grupos: bilheterias (venda de ingressos, alimentos, etc.) e comerciais (camarotes, ações de marketing, etc.);
O total recolhido com bilheterias será repartido da seguinte forma: 30% reservado para despesas dos jogos (ambulância, policiamento, taxas, etc.) e 70% renda líquida;
O montante adquirido com rendas comerciais também será fracionado: 20% para comissões a terceiros que vendam propriedades comerciais da Arena e 80% renda líquida;
De todo o dinheiro que entrar no caixa corinthiano na temporada, R$ 28 milhões serão destinados a despesas fixas, entre elas luz, água, seguro, folha de pagamento de funcionários, manutenção predial, etc.
Fonte: meu Timão
Publicidade
@coalafiel em 29/03/2017 às 19:26
NR não é tão importante porque o dinheiro é em 'suaves' prestações, inicialmente falava-se em R $ 20 milhões por ano, durante 20 anos. A grande jogada para o pagamento da arena são os Cids porque a grana seria recebida em prazo bem menor, praticamente à vista. Agora, se os Cids continuarem obstruidos por muito tempo, será penoso pagar a arena.
@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 19:24
NR não sai por menos de 20 anos de administração e isso que vocês não estão entendendo e o valor máximo que eles iram pagar e $400 milhões e no ritmo que o Corinthians renegociou com a caixa eles iram pagar esse valor em mais ou menos 5 anos agora vocês entenderam? E 4 vezes menos tempo e o NR com certeza irá querer administrar esse valor que entrar nesse período de 20 anos ou estou errado?
@baltazar.1954 em 29/03/2017 às 19:20
Sim, qualquer grana que entrar ajuda a pagar a dívida e de quebra pagamos menos juros.
É que nem financiar uma casa, se entrar uma grana extra, se vier um bônus da empresa, se pagar as parcelas finais, logicamente acontece a queda da dívida.
E, quanto mais rápido quitar, mais cedo teremos a grana diretamente nos cofres corintianos.
Mas, lógico, precisa melhorar a gestão.
@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 19:17
Vocês tem que ler antes e comentar a opinião
