x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Será que NR ainda é importante para o Corinthians?

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.559º

Bruno 432 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2017 às 19:14
Por Bruno Rodrigues (@bruno.rodrigues86)

Não precisamos mais de NR o Corinthians já renegociou o financiamento do estádio com a caixa e vai pagar de acordo com o que arrecada exemplo o Corinthians gasta 30 milhões só com despesas fixas energia, água, manutenção etc esse valor é fixo e não entra na conta, mais tem receitas como estacionamento, bilheteria, lanchonete, aluguéis de camarotes eventos e publicidade, marketing etc desses valores todos o montante uma porcentagem vai para o fundo de pagamento dá arena só uma porcentagem é o restante fica para o clube claro que não é muita grana mas será que a prioridade não é pagar a arena? É isso mesmo essa é a ideia, e podemos falar que a arena. Nossa e não o que acontece entre a wtorres e o Palmares que são apenas inquilinos...

Existe acordo melhor que esse no futebol brasileiro, algum time teve o potencial de administrar um estádio nível fifa? O sonho do Flamengo e gerenciar o Maracanã mais esses não tem cacife para isso...

Alguns passos sobre a renda bruta dá arena 80 milhões em renda 2015, e em 2016 cerca de 90 milhões o que significa que em 2016 foram arrecadados cerca de 60 milhões em bilheteria valor líquido tirando as despesas fixas de 30 milhões ao ano... Só que o novo acordo envolve todas as receitas possíveis do estádio como lanchonete, bilheteria, estacionamento e outras receitas... Então o que remete há um valor de no mínimo 80 milhões ao ano... O que remete a cerca de 20 anos para o pagamento de 1.6 bilhões do estádio

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Mooloco

Ranking: 2.384º

Mauricio 1.596 posts

@mooloko1 em 29/03/2017 às 21:09

Colega você está confundindo alhos com bugalhos. A venda dos NR não tem nava haver com a administração da arena; a venda dos NR é só para utilizar o nome não interfere em nada na adm da arena. Leia um pouco mais. Abraço.

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 29/03/2017 às 20:46

A arena é impossível de se pagar sem o NR, acho que o clube tá atrás mas esses negócios são difíceis, deveriam ter fechado antes.

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 6.559º

Bruno 432 posts

@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 19:36

A nova convenção em relação à organização operacional da Arena possui quatro grandes frentes:

As receitas do estádio serão separadas em dois grupos: bilheterias (venda de ingressos, alimentos, etc.) e comerciais (camarotes, ações de marketing, etc.);

O total recolhido com bilheterias será repartido da seguinte forma: 30% reservado para despesas dos jogos (ambulância, policiamento, taxas, etc.) e 70% renda líquida;

O montante adquirido com rendas comerciais também será fracionado: 20% para comissões a terceiros que vendam propriedades comerciais da Arena e 80% renda líquida;

De todo o dinheiro que entrar no caixa corinthiano na temporada, R$ 28 milhões serão destinados a despesas fixas, entre elas luz, água, seguro, folha de pagamento de funcionários, manutenção predial, etc.

Fonte: meu Timão

Publicidade

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 29/03/2017 às 19:26

NR não é tão importante porque o dinheiro é em 'suaves' prestações, inicialmente falava-se em R $ 20 milhões por ano, durante 20 anos. A grande jogada para o pagamento da arena são os Cids porque a grana seria recebida em prazo bem menor, praticamente à vista. Agora, se os Cids continuarem obstruidos por muito tempo, será penoso pagar a arena.

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 6.559º

Bruno 432 posts

@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 19:24

NR não sai por menos de 20 anos de administração e isso que vocês não estão entendendo e o valor máximo que eles iram pagar e $400 milhões e no ritmo que o Corinthians renegociou com a caixa eles iram pagar esse valor em mais ou menos 5 anos agora vocês entenderam? E 4 vezes menos tempo e o NR com certeza irá querer administrar esse valor que entrar nesse período de 20 anos ou estou errado?

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 29/03/2017 às 19:20

Sim, qualquer grana que entrar ajuda a pagar a dívida e de quebra pagamos menos juros.

É que nem financiar uma casa, se entrar uma grana extra, se vier um bônus da empresa, se pagar as parcelas finais, logicamente acontece a queda da dívida.

E, quanto mais rápido quitar, mais cedo teremos a grana diretamente nos cofres corintianos.

Mas, lógico, precisa melhorar a gestão.

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 6.559º

Bruno 432 posts

@bruno.rodrigues86 em 29/03/2017 às 19:17

Vocês tem que ler antes e comentar a opinião