João Dominguez
O Gustagol chegou assim também e no final fomos nós que choramos kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já vem motivado
O Gustagol chegou assim também e no final fomos nós que choramos kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já vem motivado
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/03/clayton-e-apresentado-no-timao-e-lembra-reacao-do-pai-quase-chorou.html
Clayton é apresentado no Timão e lembra reação do pai: 'Quase chorou' Atacante veste a camisa do Corinthians nesta terça-feira e se coloca à disposição para estrear na segunda fase do Campeonato Paulista. Ele será inscrito no...
globoesporte.globo.com
@hellsing em 29/03/2017 às 01:58
Nossa cara só de lembrar dele dá calafrios! O Clayton é bom jogador só estava no time errado!
Última resposta há 0 segundos por Roger timão
25respostas
Última resposta há 17 segundos por Jesus BR
6respostas
Última resposta há 40 segundos por kilograma
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Jose Renato Ribeiro
80respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Barbosa
6respostas