Fernando Lima
E se ele não for titular é pq o Carille não usa a base ou será que é pq ele não tem toda a qualidade que muitos aqui do fórum falam? Pq o Carille não teve medo de usar Leo Santos, Principe, Maycon, Pedrinho, Jabá e etc. Mas o Marciel não tem muito espaço, será que a culpa é do técnico?
em Bate-Papo da Torcida > Marciel tem que ser titular amanhã...sem mais
Em resposta ao tópico:
Maycon e Rodriguinho fora amanha, se o marciel não tiver chance amanhã é sacanagem, se eu fosse ele pegava o boné e ia embora...AJUDAA AI CARILEE!