Márcio Souza
Kkkkkk
em Off topic > Corinthians escalado para o jogo de hoje
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Ri que só, pensei que você tinha errado o tema, porque nosso jogo é amanhã, mas quando vi comecei a rir. E Rir é bom demais, Valeu Márcio
