Noel Corinthians
Kkkkkkkkkkkkkkk
Ri que só, pensei que você tinha errado o tema, porque nosso jogo é amanhã, mas quando vi comecei a rir. E Rir é bom demais, Valeu Márcio
em Off topic > Corinthians escalado para o jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Xxxxx, Fagner, Marquinhos, xxxxx e xxxxx; xxxxx; Paulinho, Renato Augusto, xxxxx e xxxxx; xxxxx.








