Douglas L.
Salve FIEL!
Eu comentei com alguns amigos mas ninguém acabou sabendo me responder. Vocês sabem ou foram ao Brasileirão Feminino 2017 já esse ano das meninas?
A Entrada tá sendo gratuita? 1kg de alimento? Como tá funcionando,
Alguém me da uma luzz, abss