Gabriel Gomes
Calma turma, pelo amor de deus.
Esse ai vai arrebentar no Brasileirao
Ano que vem se a base não for vendida, essa mlkda tá realmente pronta.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho...
Em resposta ao tópico:
Vocês estão falando que o mlk não jogou nada, mas ai eu te pergunto quem foi que jogou bem nessa partida?, pelo menos ele não errou passes como alguns ai, vamos melhorar né.









