Victor Ramalho
Ano que vem ainda tem Fabrício Oya, Vitinho e Del'amore.
Prontos pra subir tem Romão, Felipe, Marquinhos e Renan Areias.
Nossa base é a melhor do país, bem aproveitada renderá títulos e $$$.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho...
Em citação ao post:
Calma turma, pelo amor de deus.
Esse ai vai arrebentar no Brasileirao
Ano que vem se a base não for vendida, essa mlkda tá realmente pronta.