Sandra Lima
Aqui pedem a base, porem não tem a minina Paciencia com a Garotada.
Só lamento.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho...
Em citação ao post:
Calma turma, pelo amor de deus.
Esse ai vai arrebentar no Brasileirao
Ano que vem se a base não for vendida, essa mlkda tá realmente pronta.