Juka Sccp
Só acho que o Tie deveria mudar no intervalo e tentar a vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês lembram?
Em citação ao post:
E outro não vir retranca nenhuma... Já tá enchendo esse mimimi o que faltou mesmo foi um armador, o time estava sem criatividade tivemos duas ou três chance de gol claro uma bola na trave