x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e discordo, tem alguma coisa errada quando jogador tá falando a torto e a direito. Mas a verdade é que a boleirada quer jogar com o nome e o Carille tá peitando e colocando a molecada. Agora a diretoria precisa segurar a bronca. Precisa ter peito pra responder Guilherme, Cristian, Marlone e afins...

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo do Marlone - Resposta do Alessandro

Em citação ao post:

Achei que nos últimos dias essas declarações demonstram o amadorismo que a direção do futebol está. Antigamente isso não existia, esse falatório, demonstra uma bagunça geral, essa lavação de roupa tem que ser feito internamente, clube e jogador, quando foi que jogador ficava falando pelos cantos ai do Corinthians, agora já teve Cristian, Marlone, etc...

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 24/03/2017 às 18:16

Eu entendo que esses jogadores não fizeram nada em campo pra querer falar alguma coisa, mas vamos pontuar a situação de cada um:

1 - Cristian:

Primeiro reclamou que não foram claro e direto com ele sobre sua importância na equipe - Nesse ponto eu acho que ele está errado, acredito que o Carille e a direção passaram sim seu lugar no time e se não está satisfeito trabalhe pra mudar, só isso.

Recentemente reclamou de um episódio ocorrido na Disney e claramente usou isso pq já estava descontente com outros fatores, mas escancarou uma situação vergonhosa. Furtaram a aliança do jogador e nada foi feito? Depois vem aquele Flávio amador que nem sabe falar dizer que aconteceu um 'probleminha insignificante', ora, furto da aliança é probleminha insignificante? Discordo!

2 - Guilherme:

Esse reclamou de jogar, de posicionamento, e aí concordo que esse tem que falar nada e jogar bola!

3 - Marlone:

Estava sengo envolvido em uma troca de jogadores e foi noticiado que 'pessoas do clube' disseram que o jogador estava sendo negociado por demonstrar desinteresse, desanimo e ter pipocado no clássico.

O jogador (cabaço na minha opinião) rebateu dizendo que isso seria covardia, etc.

De fato, se alguém do clube falou isso do jogador, deve gerar uma revolta no cara, pq provavelmente ele não sente isso e então ele retrucou.

Aí vem o Alessandro descendo a lenha no cara, flando que quem foi covarde foi ele, que não foi homem, etc.

Acho muito feio e desnecessário tudo isso, pra mim demonstra um amadorismo na gestão. Como eu disse, roupa suja se lava em casa.

Em um passado recente isso não ocorria, vide Jorge Henrique, Chicão...tiveram problemas, mas não tinha essa falatório para o público. Foi resolvido internamente.

P.s. Desculpa ter escrito uma 'bíblia', me empolguei...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 17 segundos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 51 segundos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 4 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 3 minutos por kilograma

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    50respostas

    acessar o tópico