Kleber Postale
Serve não mano...
Mongoloide?
Respeita o cara... Pela história... Pelo que joga!
Pensa bem se é pra chamar, o único titular remanescente das nossas maiores conquistas de mongoloide...
Se achar que é... Pra de asssitir os jogos, de ser fiel torcedor, e vai torcer pra outro time!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique chama gol
Em citação ao post:
Corinthiano que assiste todos os jogos do Corinthians, fiel torcedor também serve? Jogadas altas na área o Cássio parece mongoloide na área, fica perdido, sempre gostei dele, mas infelizmente não tenho mais confiança nele.