Don Wardaddy
Nossa zaga tá bem, o meio de campo é muito bom, falta ataque. Trazendo um jogador da qualidade do Taison, Tardelli ou Bernard, fecha o time! O problema é grana...
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou cansado de esquema com apenas 1 atacante
Em citação ao post:
Isso é a análise de 99% da torcida, precisa de mais um atacante pra incomodar a defesa adversária e fazer tabela com o Jô!