Corneta
Perfeito. Pra tudo tem desculpa. Tiveram a coragem de falar de arbitragem. Que o goleiro fechou o gol...Tá difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Time ruim, lixo e etc
Em citação ao post:
Todo jogo é uma desculpa diferente, no começo era começo, compreensivel, depois o mal futebol não era levado tanto em consideração pq vencia mesmo jogando para o gasto, mesmo que um time de 5° categoria nos penaltys...hoje estava classificado então não importa...me avisa quando valer de verdade alguma coisa então..
