Marcio Castro
O cara matou a bola na mão no gol da Ferroviária. Ou não?
Mas... Como falei para o outro colega... Que venham os omata-matas logo... Esses jogos não valem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Time ruim, lixo e etc
Em citação ao post:
Perfeito. Pra tudo tem desculpa. Tiveram a coragem de falar de arbitragem. Que o goleiro fechou o gol...Tá difícil...
