Fabiano Rissoli
Carille vem dando oportunidades à todos, até para a tão pedida base. Agora os jogadores também tem que corresponder dentro de campo né. Até sofrer o gol, o time foi muito apático, sem vontade de buscar a vitória, melhorou depois do gol sofrido mas foi incompetente pra mudar o placar da partida. Mais uma vez não conseguimos fazer os gols, que já está se tornando o pesadelo da FIEL rsrsrsrrs.
em Análise dos jogos > Sobre - Carille
Em resposta ao tópico:
Fato é que sempre quando perde a parcela de culpa e de todos, mas que imaginaria que com esse time na teoria ofensivo e técnico no primeiro tempo apresentaria esse futebol fraco, o Carille foi ousado tirou o Gabriel e colocou o Pedrinho, os jogadores não desempenharam um bom futebol, o Carille vem fazendo um ótimo trabalho, não vamos nos iludir o elenco e bom apenas isso jogadores na média, o Pedrinho com o decorrer do brasileirão pode ser o diferencial que precisamos, fato e que com este elenco a chance de brigar pelo brasileirão e nula. Mas se todos os jogadores tivesse a raça deste jogador falo de : Guilherme morto, Marquinhos Gabriel e Giovanni a. Teríamos um ótimo elenco.

