Marcelo Tralusco
Se for pra diretoria se interessar desse jeito, espero que não se interesse kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos torcer pra diretoria se interessar de outro jeito hehehehehehe
em Mercado da bola > Alex Telles
Em citação ao post:
Pois é, um jogador diferenciado, ainda mais nessa safra péssima de laterais que não só o Brasil como o mundo vem passando.
Se ele arrebentar no segundo jogo da Copa do Brasil, o que espero que não aconteça nem de longe, a diretoria se interessaria.
Vamos sonhar, quem sabe?

