Bruno Saito
Pois é, um jogador diferenciado, ainda mais nessa safra péssima de laterais que não só o Brasil como o mundo vem passando.
Se ele arrebentar no segundo jogo da Copa do Brasil, o que espero que não aconteça nem de longe, a diretoria se interessaria.
Vamos sonhar, quem sabe?
em Mercado da bola > Alex Telles
Em citação ao post:
Seria o nome ideal pra nossa lateral-esquerda. É bom defensivamente, e ótimo quando sobe ao ataque. Bate bem na bola.
Mas acho muito difícil o Grêmio vender pra um clube aqui do Brasil.
Diretoria deveria sondar, e ver no que dá.