Corintiano Sp
Eu sou fã de um churrasquinho, mas não ficar comendo carne todos os dias.
Tem gente que não vive sem mesmo e consumo excessivo faz mal também...
em Off topic > [Utilidade pública] Tá circulando na net esse absurdo '-'
Em citação ao post:
Não precisamos de carne! Não somos carnívoros..mas, a maioria acha que morre se não comer carne! Fazer o que..esta maioria é que elege os politicos corruptos..e donos dos frigoríficos!