Carlos Silva
Não precisamos de carne! Não somos carnívoros..mas, a maioria acha que morre se não comer carne! Fazer o que..esta maioria é que elege os politicos corruptos..e donos dos frigoríficos!
em Off topic > [Utilidade pública] Tá circulando na net esse absurdo '-'

