Silvio Delfim
E olha que esta linha é bem larga em? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Isso a globo não mostra né?
Em citação ao post:
Está bom assim? Ou só consegue ver o braço do Mina a frente da linha?
Como chama hoje em dia se o tronco e cabeça estão a frente?
Me desculpe se perco tempo com outros times... Me passe o site que você le sobre o Corinthians que toma todo o tempo do seu dia que não pode ver outros jogos.
Abraços.