Joseph postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "isso a globo não mostra né?"
há 9 anos
Pronto... Coloquei uma linha que passa a bola. E o Mina ainda está a frente.
Está bom assim? Ou só consegue ver o braço do Mina a frente da linha?
Como chama hoje em dia se o tronco e cabeça estão a frente?
Me desculpe se perco tempo com outros times... Me passe o site que você le sobre o Corinthians que toma todo o tempo do seu dia que não pode ver outros jogos.