x

Post de Edy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho essa com o número 8 nas costas. https://www.shoptimao.com.br/camisa-polo-corinthians-replica-1953-preto+branco-992-0014-026 Camisa Retrô Corinthians Réplica 1953 Masculina - Preto e Branco Camisa Retrô Corinthians Réplica 1953 Masculina - Preto e Branco Compre Camisa Retrô Corinthians Réplica 1953 Masculina - Preto e Branco e muito mais em roupas, calçados e artigos esportivos na Shop Timão. Confira hoje mesmo! shoptimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Camisas do Timão Retrô

Em resposta ao tópico:

E aí galera, tudo bem com vocês?

Sou louco por camisas do Corinthians, principalmente as retrôs!

Porém eu não tenho nenhuma, e estou a fim de comprar, acabei descobrindo esse vendedor no Mercado Livre (LINKS ABAIXO) e gostaria de saber se as camisas são de qualidade, se é fácil de comprar, queria ver imagens também.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795149421-camisa-retr-corinthians-torino-1949-ggg-e-gggg-manto-sagra-_JM Camisa Retr Corinthians Torino 1949 Ggg E Gggg Manto Sagra no Mercado Livre Brasil Camisa Retr Corinthians Torino 1949 Ggg E Gggg Manto Sagra no Mercado Livre Brasil Encontre Camisa Retr Corinthians Torino 1949 Ggg E Gggg Manto Sagra no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online. produto.mercadolivre.com.br produto.mercadolivre.com.br

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708873553-camisa-retr-corinthians-1988-kalunga-s-a-l-d-o--_JM Camisa Retrô Corinthians 1988 Kalunga - S A L D Ã O ! ! ! - R$ 98,80 em Mercado Livre Camisa Retrô Corinthians 1988 Kalunga - S A L D Ã O ! ! ! - R$ 98,80 em Mercado Livre Compre-o no Mercado Livre por R$ 98,80 - Compre em 12 parcelas. Encontre mais produtos de Esportes e Fitness, Futebol, Camisas de Futebol, Camisas de Times... produto.mercadolivre.com.br produto.mercadolivre.com.br

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692584639-camisa-retr-corinthians-1983-democracia-ggg-e-gggg-manto-_JM Camisa Retr Corinthians 1983 Democracia Ggg E Gggg Manto no Mercado Livre Brasil Camisa Retr Corinthians 1983 Democracia Ggg E Gggg Manto no Mercado Livre Brasil Encontre Camisa Retr Corinthians 1983 Democracia Ggg E Gggg Manto no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online. produto.mercadolivre.com.br produto.mercadolivre.com.br

E também gostaria de saber, onde encontro essas Pré Match para compra.

//cdn.meutimao.com.br/_upload/ckeditor/2013/07/camisa-pre-match-frente_og.jpg

Obrigado pela atenção!

E Vaaaaai Corinthians

Responder ao post do Edy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mateus

Mateus 114 posts

@mateusmigli em 16/03/2017 às 14:21

Daora hein!

Linda demais

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 27 segundos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 31 segundos por Lucas de Souza Portella

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 33 segundos por F. FZZ

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    O único país que as pessoas não gostam do Messi

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Aldrei Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    O hexa vem

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico