Matheus Marcolino
Mano, é o fórum do MEU Timão, nois vai ser muito clubista mesmo, somos torcedores, não comentaristas lkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Isso a globo não mostra né?
Em citação ao post:
Cara o Corinthians já foi bebeficiado inúmeras vezes também assim como já foi prejudicado
Vamos parar com esse negócio de clubismo

