Itamar Fulano
Você esta mal informado amigo. A FIFA não permite mais isso!
Os únicos que ainda podia era os que tinham contrato antes da FIFA fazer essa norma.
Agora nenhum clube pode impedir que o jogador emprestado jogue contra ele.
ENTÃO NÃO TEM NADA HAVER COM A DIRETORIA DESTA VEZ, É UMA NORMA DA FIFA.
em Mercado da bola > Jogadores emprestados! Alerta!
Em resposta ao tópico:
Desde 2007, após o rebaixamento, o Corinthians impunha uma cláusula nos empréstimos, para que jogadores emprestados que pertencem ao clube, não podiam enfrentar o Corinthians, (por causa do gol do Roger em 2007 pelo Flamengo que pertencia ao Corinthians) após isso houve essa mudança na postura da diretoria do Andrés, porém, esse ano, já sofremos dois gols de jogadores emprestados, diretoria! Vamos abrir o olho nos empréstimos!