Gabriel Alcolea
O time todo é fraco, o Corinthians não vai ganhar nada esse ano, só esses iludidos mesmo que não tem nenhuma noção que acha que o Corinthians tem bom time. É ridículo ver o Corinthians jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Leo principe fraco demais
Em resposta ao tópico:
Que jogador fraco, podem negativar, que é da base, se a base produzir mais disso estamos f...




