x
Fórum do Corinthians

Leo principe fraco demais

Foto do perfil de RAFAEL

Rafael 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2017 às 16:48
Por RAFAEL MARQUES ALMEIDA (@rafamarx)

Que jogador fraco, podem negativar, que é da base, se a base produzir mais disso estamos f...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 12/03/2017 às 16:54

Fraqco é quem analisa um jogador por um jogo alias um não meio jogo pq tá indo para o intervalo agora né!

Foto do perfil de Rod Megadeth

Ranking: 8.553º

Rod 280 posts

@testament em 12/03/2017 às 16:51

Ia falar isso agora, leo jogando muito mal e o Jaba destruindo o ataque do time e dando vários contra ataques com seus erros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Higor Serpa

Ranking: 10.225º

Higor 203 posts

@higorserpa10 em 12/03/2017 às 18:18

Ano passado eu disse isso e mais de 70% me criticaram. Léo Príncipe não tem futebol para atuar no Corinthians!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 12/03/2017 às 16:55

Acho que ele não é tão ruim, a diferença é que o Fagner é monstro.O Léo Príncipe está na na faixa do futebol brasileiro.Lateral que corre muito, mais não sabe cruzar, tabelar, driblar!

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 457º

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 12/03/2017 às 16:54

Quando falam que não tem paciência para base é justamente por isso

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 12/03/2017 às 16:51

O time todo é fraco, o Corinthians não vai ganhar nada esse ano, só esses iludidos mesmo que não tem nenhuma noção que acha que o Corinthians tem bom time. É ridículo ver o Corinthians jogar bola.

Foto do perfil de Erik Ferrera

Ranking: 2.207º

Erik 1.727 posts

@erik.ferrera em 12/03/2017 às 16:51

Muito fraco, no ataque na defesa, não cruza não finaliza pode ser da base mas é limitadíssimo

Foto do perfil de Diego Cirelli

Ranking: 4.375º

Diego 770 posts

@diego.cirelli em 12/03/2017 às 16:50

Pior que o técnico não vê isso. Tem que aguentar esse lixo