Rod Megadeth
Ia falar isso agora, leo jogando muito mal e o Jaba destruindo o ataque do time e dando vários contra ataques com seus erros.
em Bate-Papo da Torcida > Leo principe fraco demais
Em resposta ao tópico:
Que jogador fraco, podem negativar, que é da base, se a base produzir mais disso estamos f...



